Empresa de fitoterápicos inscreve para estágio até dia 31

Entre os benefícios, empresa oferece bolsa-auxílio, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, cursos e muito mais

por Ayanne Lima qui, 20/10/2022 - 15:36
Herbarium/Divulgação Sede da Herbarium Herbarium/Divulgação

Estão abertas até o dia 31 de outubro, as inscrições para o Programa de Estágio Hwaeve da Herbarium, empresa de produtos fitoterápicos. Os interessados podem se inscrever no site.  

Há vagas disponíveis para atuação em diferentes áreas, como farmácia, química, engenharia, recursos humanos, marketing e administração. Visando promover a inclusão, o programa possui vagas afirmativas para pessoas negras e com deficiência. 

Entre os benefícios oferecidos pela companhia, estão: bolsa-auxílio, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, programa de meditação, programa de exercícios funcionais e corrida, refeitório e convênio Totalpass. Além disso, os contratados ainda terão acesso a cursos de Excel, Oratória, Gestão de Indicadores e Rotina, incentivo à leitura, e muitos outros. 

Para participar, os candidatos devem ter disponibilidade para atuar na sede da farmacêutica, localizada em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, e estar cursando até o penúltimo ano da graduação. O estágio deve ter duração mínima de um ano, e todos os estagiários têm possibilidade de renovação de contrato e efetivação. 

O processo seletivo consiste em quatro etapas: provas, dinâmicas, painel executivo e entrevista, com resultados previstos para serem anunciados até o dia 10 de dezembro.

COMENTÁRIOS dos leitores