Show marca lançamento do disco 'No mínimo era isso'

Apresentação acontece nesta quarta (11) no Teatro Arraial

por Tarcísio Acioli dom, 08/09/2013 - 12:28
Divulgação/Leo Antunes Issar empresta sua voz para uma das faixas da coletânea 'No Mínimo era Isso' Divulgação/Leo Antunes

Com o intuito de marcar o lançamento da coletânea 'No Mínimo era Isso', o site Outros Críticos oferece nesta quarta-feira (11) a oportunidade de conferir um show com uma banda formada pelos músicos Hugo Medeiros (bateria) e Caio Lima (voz), Walter Areia (contrabaixo), Caçapa (viola dinâmica), Glauco César II (voz e teclado) e Isaar (voz) no Teatro Arraial, Centro do Recife.

As faixas presentes na coletânea foram gravadas por dez bandas pernambucanas diferentes. Algumas, como as de Isaar, Rua, Mojav Duo, Team.Radio, Glauco César II e Caramuru. Ainda se encontram gravações do último disco de Paes, Walter Areia, Caçapa e Hugo Linns.

O show está programado para começar às 19h30 e os ingressos custam R$ 15. A plateia recebe, gratuitamente,  um livreto contendo dez ensaios sobre as bandas. Já a coletânea pode ser conferida na versão on-line que está disponibilizada no site Outro Críticos.

COMENTÁRIOS dos leitores