Revista Outros Críticos lança 11ª edição neste sábado (27)

Lançamento terá debate e apresentações musicais no Paço do Frevo

por Paula Brasileiro qui, 25/08/2016 - 14:29
Divulgação A Outros Críticos estará disponível para download na internet Divulgação

Com o tema Tecnologias e sensibilidades, a 11ª edição da revista Outros Críticos será lançada no próximo sábado (27), no Paço do Frevo. Além de um debate com os músicos Neilton Carvalho, Yuri Bruscky e Filipe Calegario - sob mediação de H.d. Mabuse - também haverá apresentações do BateBit - Artesania Digital e do duo Pachka. A entrada é gratuita. 

Nesta edição, a Outros Críticos tem convidados como o artista visual Paulo Bruscky e o grupo BateBit - Artesania Digital. Os artigos foram escritos por H.d. Mabuse, Marina Suassuna, Karol Pacheco, Gabriel Albuquerque e Carlos Gomes. Também há participações dos  músicos e pesquisadores da Altovolts - Neilton Carvalho e Adriano Leão - da musicista Mairna Silva, da fotógrafa Camila van der Linden, além das resenhas de discos da Dom Angelo, de Rodrigo Ogi, Leonardo Panço e Clima. 

A versão impressa da revista estará à venda no Paço do Frevo, na ocasião do lançamento, ao valor de R$ 10. Já a versão on-line estará disponível para download no site oficial da publicação.

Confira este e muito mais eventos na Agenda LeiaJá.

Serviço

Lançamento da 11ª edição da Revista Outros Críticos

Sábado (27) | 16h

Paço do Frevo (R. da Guia, s.n - Bairro do Recife)

Gratuito 

LeiaJá também

--> Cepe lança biografia de Moacir Santos

--> Festival Recifense de Literatura oferece oficinas

--> Programação do XIV Festival de Literatura é divulgada

COMENTÁRIOS dos leitores