Deborah Secco: 'Me odeiam porque eu sou uma mulher livre'

Atriz fez um desabafo sobre sua vida pessoal e profissional no programa 'Eduardo Sterblitch Não Tem Um Talk Show'

por Paulo Uchôa ter, 04/08/2020 - 14:31
Reprodução/Instagram/@dedesecco Deborah Secco iniciou sua carreira na TV no início da década de 1990 Reprodução/Instagram/@dedesecco

Sucesso na TV desde o início da década de 1990, Deborah Secco é uma atriz renomada. Colecionando personagens fortes nas novelas como a doce Cecília em A Padroeira, a vilã Íris de Laços de Família e a ambiciosa Carola de Segundo Sol, Deborah fez um desabafo no programa 'Eduardo Sterblitch Não Tem Um Talk Show'.

No bate-papo, ela afirmou que chegou a ser prejudicada em sua profissão por ser popular. "Sou uma pessoa muito intensa. Então, a imprensa gostava muito de ficar atrás de mim. E, por conta disso, perdi a imagem de cult, virei uma pessoa muito popular e isso me prejudicou, talvez, profissionalmente. Porque as pessoas são preconceituosas", disse.

Já na parte da vida pessoal, Deborah Secco garante: "Me odeiam porque eu sou uma mulher livre, uma mulher independente. As pessoas acham que 'não tem que fazer uma foto assim', 'não tem para que falar de sexo', 'não tem para que se posicionar quanto isso ou quanto aquilo'".

COMENTÁRIOS dos leitores