Tarcísio e Glória sobre demissão: 'devemos muito à Globo'

Casal de veteranos falou com tranquilidade sobre o fim de seu contrato com a emissora

por Paula Brasileiro sab, 26/09/2020 - 12:24
Reprodução/Instagram O casal de veteranos está tranquilo com sua saída da Globo. Reprodução/Instagram

Os apaixonados pela televisão ficaram indignados quando a Rede Globo anunciou o fim do contrato dos atores Tarcísio Meira e Glória Menezes. O casal que já trabalhava na emissora há 53 anos, foi dispensado por conta da nova política da casa. Os veteranos, no entanto, não se incomodaram com a demissão e falaram com tranquilidade sobre o tema na última sexta (25), no programa Conversa com Bial. 

Ao ser questionado pelo fim do longo vínculo com a TV Globo, Tarcísio Meira demonstrou serenidade e gratidão pela empresa que lhe deu trabalho por mais de meio século. “Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo. Agora, para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio. Nos acomodamos bem na Globo. Fizemos boas coisas, bons trabalhos, e temos a certeza de que fomos muito importantes para a Globo, e ela foi muito importante para nós. Nós devemos muito à Globo”, disse referindo-se à esposa, a atriz Glória Menezes. 

O veterano também agradeceu pela reação dos fãs que não aceitaram muito bem a decisão da emissora. Tarcísio disse que o carinho do público aqueceu os corações dele e de Glória. “Uma coisa que foi muito carinhosa é que, quando divulgaram que nós não estávamos mais na Globo, as pessoas ficaram indignadas, perdidas, e recebemos milhares de manifestações carinhosas. A Globo até queria nos fazer uma homenagem, mas homenagem é coisa para post mortem”, disse aos risos. 

COMENTÁRIOS dos leitores