Afetado pela pandemia, Zeca Pagodinho vende propriedades

Sambista se desfez de uma casa e de cavalos para ajustar o orçamento, segundo jornal do Rio de Janeiro

por Paula Brasileiro qua, 22/09/2021 - 09:19
Reprodução/Instagram O sambista deve voltar aos palcos em dezembro deste ano. Reprodução/Instagram

Não está fácil para ninguém. Com a pandemia do novo coronavírus, diversos segmentos precisaram parar suas atividades e a renda dos trabalhadores, consequentemente, foi prejudicada. O sambista Zeca Pagodinho também sentiu a crise no bolso. Sem poder fazer shows, o artista precisou vender propriedades e cavalos para manter o orçamento em dia. 

Segundo o jornal Extra, Zeca se desfez de algumas posses para poder dar conta das finanças durante esse período. O cantor vendeu uma das casas que tinha em Xerém e alguns cavalos que criava em seu sítio. Neste período de isolamento, Zeca tem ficado em um apartamento que possui na Barra, no Rio de Janeiro. 

O sambista carioca, que já enfrentou a Covid apesar de ter dado exemplo levando muito a sério o isolamento social, já está há quase dois anos sem subir aos palcos. Ele fez algumas apresentações e lives, em momentos de relaxamento, e agora, se organiza para retomar a agenda. Seu próximo show está agendado para dezembro, em uma casa de espetáculos de São Paulo. 

COMENTÁRIOS dos leitores