Glória Maria relembra episódio com maconha na Jamaica
Em uma reportagem que estava produzindo sobre a Jamaica, Gloria Maria precisou experimentar maconha
Glória Maria marcou presença durante o programa Altas Horas do último sábado (5), para receber uma homenagem por conta do Dia Internacional da Mulher que é comemorado na próxima terça-feira (8), e dentro do programa ela relembrou o uso de maconha em uma reportagem.
Caso você não saiba, Glória Maria é uma jornalista que adora viver longe dos estúdios e da redação. Em uma reportagem que estava produzindo sobre a Jamaica, a apresentadora precisou experimentar maconha.
"Ali eu não fui enganada, eu sabia que era a coisa jamaicana... Que todo mundo sabe... Quer dizer, era só uma questão de eu traduzir pro Português, o intérprete não ia saber. Talvez eu tenha enganado o intérprete. Mas Jamaica é Jamaica, né!?", indagou.
Logo em seguida eles continuaram falando sobre viagens internacionais e no momento em que o assunto começou, Serginho Groismann questionou Glória Maria se ela, em suas viagens, já teve algum problema com intérpretes. E ela, além de citar o episódio da maconha, negou que tivesse tido este problema e ainda contou uma outra história.
"Não, nunca aconteceu. Porque a gente faz um trabalho rigoroso para conseguir. Teve uma vez no Irã, que é um país que todo mundo acha que é muito sério, muito rigoroso. A gente foi para um deserto que fazia até 70 graus e ele falou que não trouxe água, o cara traduzindo. Aí o cara pegou uma garrafa que era tipo a cachaça deles: olha, mas eu trouxe isso aqui, que era proibido", disse.