Confira as famosas que posavam na Playboy há 20 anos

Relembre quais beldades posaram nuas para a revista masculina

por Paulo Uchôa qua, 21/09/2022 - 18:05

Nos tempos áureos das revistas masculinas, celebridades de diversas áreas do entretenimento mexiam com o imaginário de muita gente através de ensaios de tirar o fôlego. Os assinantes dos exemplares ficavam agitados quando beldades de sucesso topavam ser fotografadas bem à vontade.

Em 2002, nomes da televisão e da música arrancaram suspiros de diversos públicos com trabalhos arrasadores nas páginas da Playboy. Das 12 capas, o LeiaJá relembra cinco famosas que posaram nuas há 20 anos nas páginas da revista, e que geraram bastante repercussão na época.

Sheila Mello

Sheila Mello ficou conhecida em todo o Brasil ao substituir Carla Perez no grupo É o Tchan. Considerada um símbolo sexual, a loira posou nua quatro vezes. A ex-dançarina da banda baiana estampou as páginas da Playboy em janeiro de 2002. Segundo dados, Sheila vendeu com o ensaio cerca de 415 mil exemplares.

Joana Prado

Na época em que foi selecionada para o reality show Casa dos Artistas, o SBT, a Playboy lançou a capa de março de 2002 com Joana Prado. A imagem escolhida para estampar de cara o ensaio repercutiu bastante na ocasião. O trabalho teria vendido aproximadamente 375 mil exemplares.

Franciely Freduzeski

Franciely Freduzeski ganhou notoriedade nacional na década de 1990. A atriz conquistou o público com diversos trabalhos na televisão e teatro. Em julho de 2002, a paranaense foi parar nas páginas da Playboy. Cerca de 306 mil exemplares teriam sido vendidos.

Deborah Secco

Quando estava no ar em O Beijo do Vampiro, com a personagem Lara, Deborah Secco posou nua na Playboy pela segunda vez. Fotografada por Luís Trípoli, a atriz tirou a roupa para a revista em agosto de 2002. Na época, teriam sido vendidos 500 mil exemplares.

Kelly Key

Kelly Key marcou uma geração com as canções Baba, Cachorrinho, Adoleta, entre outros sucessos. Para fechar o ano de 2002, a cantora estampou as páginas da Playboy com cliques feitos por J.R. Duran. A revista com Kelly na capa teria atingido a marca de 700 mil exemplares vendidos.

COMENTÁRIOS dos leitores