Equipe de Nick Carter diz que acusação de estupro é falsa

Cantor está sendo processado por suspeita de estupro de menor

por Paulo Uchôa sex, 09/12/2022 - 16:51
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Nick Carter Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Nick Carter está enfrentando um momento polêmico. Nessa quinta-feira (8), um mulher de 39 anos decidiu abrir um processo contra o vocalista dos Backstreet Boys. Shannon Ruth acusou Nick de estuprá-la em 2001, quando ela tinha apenas 17 anos. A defesa de Shannon disse na ação judicial que o músico levou a vítima para o ônibus da banda e a fez ajoelhar-se para a realização de atos sexuais. A denunciante é autista e tem paralisia cerebral leve.

Depois que a notícia veio à tona, a equipe do artista resolveu se manifestar. Um representante disse ao site TMZ que as informações não procedem: "Essa acusação é categoricamente falsa. Nick está se concentrando em sua família e lamentando a morte de seu irmão". No dia 5 de novembro, o irmão mais novo de Nick, Aaron Carter, morreu aos 34 anos.

No próximo dia 14, os Backstreet Boys teriam um especial de fim de ano exibido na programação do canal ABC. Com o acusação de agressão sexual direcionada a Nick Carter, a emissora americana decidiu cancelar o projeto. Nick, Howie, Brian Littrell, AJ e Kevin iriam interpretar canções do novo disco e alguns sucessos da carreira em uma roupagem natalina. O especial havia sido gravado no início deste mês.

COMENTÁRIOS dos leitores