BBB 23: Bruno Gaga é acusado de assédio na web

Brother tentou beijar Gabriel à força, durante a festa da última sexta (03), e foi duramente criticado nas redes sociais

sab, 04/02/2023 - 14:18
Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo

Bruno Gaga está sendo acusado de assédio, pelo público do Big Brother Brasil, após a última festa no reality. O pipoca tentou beijar o brother Gabriel, algumas vezes, a despeito da negativa do camarote, e protagonizou momentos de desconforto. Nas redes sociais, o assunto foi um dos mais comentados neste sábado (04). 

Durante a festa, Gaga tentou, algumas vezes, se aproximar de Gabriel, não obtendo sucesso. O pipoca tentou beijar o ator, mas este afirmou que não tinha interesse no colega de confinamento. Mesmo assim, Bruno insistiu algumas deixando o Gabriel visivelmente desconcertado. 

Embed:

As cenas repercutiram de maneira negativa entre o público que acusou Gaga de assédio. Nas redes sociais, o assunto foi bastante comentado com hashtag nos Trending Topics, inclusive. “Isso é extremamente triste, assédio é assédio independente de qualquer coisa. É nítido o quanto Gabriel Santana ficou desconfortável”; “Fico abismada que o Mosca estava sofrendo um assédio muito nítido,e a produção nem atenção deu. Deve ter achado "engraçado" como muitos aqui. É vergonhoso”; “Assédio não é entretenimento”.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores