Três alvirrubros estão no departamento médico
Dê, Romário e Roberson estão machucados e só voltam na próxima semana
O adiamento da partida contra o Botafogo-PB, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, não foi de todo mal para o Náutico. O volante Dê, o zagueiro Romário e o meia Roberson, que não enfrentariam o Belo, ganharam mais um tempo de recuperação. No entanto, os três ficarão de fora do jogo da próxima quinta-feira, contra o próprio Botafogo-PB, e do clássico diante do Sport no próximo domingo (2).
O volante Dê tem uma lesão muscular de grau dois na coxa direita e precisará de oito dias para retornar às atividades. O caso de Romário é uma entorse no tornozelo esquerdo. “Na próxima semana, os dois voltam aos trabalhos com o restante do elenco”, afirmou o médico Bruno Muniz.
Já a situação de Roberson é reincidência de uma lesão. A primeira foi um desconforto muscular e retornou aos treinos na quarta-feira da semana passada. Contudo, sentiu novamente na sexta-feira. Foi realizado um exame de imagem, que apontou a lesão muscular.
“O exame de imagem mostrou uma lesão de grau um na posterior da coxa. Inclusive, ele já iniciou o trabalho de fisioterapia. Mas, no caso dos três, quando for remarcada a partida eles estão à disposição”, garantiu o médico alvirrubro.