Ronaldo Alves quer reeditar 2011 com acesso pelo Náutico

Zagueiro volta ao Timbu com contrato até o final de 2016 e espera conquistar novo acesso à Série A

por Clauber Santana ter, 05/05/2015 - 16:59
Divulgação/Assessoria de imprensa do Náutico Ronaldo Alves foi apresentado nesta terça-feira (5), mas ainda não sabe se joga na estreia da Série B Divulgação/Assessoria de imprensa do Náutico

Três anos se passaram e o zagueiro Ronaldo Alves está de volta ao Náutico. Depois de passagens por Internacional, Criciúma e Avaí, o defensor espera reencontrar o bom futebol e também reeditar o que fez pelo próprio Timbu, em 2011. Naquela temporada, o Alvirrubro subiu para a Série A. Meta almejada também em 2015. 

“Esse é o pensamento de todos do elenco. O pessoal está chegando, se conhecendo e tem tudo para fazer um grupo forte para que a gente possa conquistar esse acesso. É um objetivo que vamos tentar alcançar na temporada”, garantiu Ronaldo Alves.

Apesar de ainda conhecer pouco este elenco do Náutico, o zagueiro ressaltou os pontos que o grupo precisa ter para repetir o sucesso do último acesso do clube. “Na época, conseguimos construir um time unido dentro e fora do campo. Sempre estávamos juntos. E precisamos resgatar isso. Tínhamos um time qualificado, com excelentes jogadores. Com as peças que temos hoje no elenco, também tem tudo para ter um elenco qualificado e fazer uma grande campanha na Série B”, analisou.

Ronaldo Alves assinou contrato com o Timbu até o final de 2016. Contudo, ainda não sabe se estreará no próximo sábado, contra a Luverdense-MT, na Arena Pernambuco. O jogador ainda espera sua documentação para ser regularizado. Mas, independente disso, o defensor pediu o apoio da torcida a partir da estreia na Série B.

“Peço que o torcedor compareça e volte a apoiar o time nessa caminhada. Será fundamental e esperamos que sábado a arena possa estar cheia com a presença dos torcedores”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores