Gramado da Ilha dá vantagem ao Sport, diz André

Terreno foi castigado por causa da chuva. 'Até brinquei, deixa assim porque a gente está adaptado. O pessoal vem aqui e passa dificuldade', comentou o atacante

por Nathan Santos sex, 07/07/2017 - 16:52
Renato Torres/LeiaJáImagens André vê vantagem em gramado pesado Renato Torres/LeiaJáImagens

Embora o gramado da Ilha do Retiro esteja em situação ruim, por causa das recorrentes chuvas que atingem o Recife, há quem acredite em um lado bom para o Sport. Autor dos dois gols da vitória do Leão contra o Arsenal de Sarandí, o atacante André, em entrevista à imprensa na tarde desta sexta-feira (7), reconheceu o estado complicado do tapete leonino, mas revelou que o terreno pode complicar os adversários.

De acordo com André, é melhor continuar jogando no estádio rubro-negro, mesmo com o gramado não estando em boas condições, pois o time está conquistando os resultados. “Realmente está muito ruim, tem lama e areia, mas não tem o que fazer, não para de chover. Até brinquei, deixa assim porque a gente está adaptado. O pessoal vem aqui e passa dificuldade. Estamos levando um pouco de vantagem nisso ai”, disse o ofensivo, de forma descontraída.

Apesar do gosto pela Ilha do Retiro, André agora deve pensar em um confronto longe de Recife. Na próxima segunda-feira (10), o Sport vai até o Paraná enfrentar o Coritiba. Para o atacante rubro-negro, é uma ótima oportunidade de concretizar a boa fase da equipe. Nos últimos quatro jogos, foram quatro vitórias sem sofrer gols.

“Quando a gente não toma gol, empatamos ou ganhamos os jogos. Hoje o time está mais compacto e entrosado. A gente tem mais uma chance contra o Coritiba de trazer os três pontos e depois teremos um jogo em casa. Sabemos que no futebol, ambiente bom é de vitória”, comentou André.  

COMENTÁRIOS dos leitores