Assédio de brasileiro nos EUA: 'Vadia que vou comer hoje'

O assédio foi contra uma norte-americana, que aparentemente não entende o que o homem fala. A gravação está repercutindo na internet

por Jameson Ramos sab, 06/04/2019 - 15:13

Na manhã deste sábado (6), um dos vídeos que mais repercutiu nas redes sociais mostra o estudante Lorenzo Avanzi Catto xingando uma jovem norte-americana de vagabunda. A gravação começa assim: "Essa daqui é a vadia que eu vou comer hoje. Diz 'hi' ('oi', em inglês), vagabunda (sic)".

Aparentemente, a mulher, que tenta não mostrar o rosto na gravação, não entende o que Lorenzo está falando e apenas dá um sorriso. O jovem é natural do Espírito Santo e foi para os Estados Unidos ainda em 2017, onde frequentou uma Academy, que corresponde a um curso preparatório para entrar na faculdade, conseguindo em seguida uma bolsa de estudos na Universidade da Carolina do Sul Upstate.

Embed:

Na instituição, Lorenzo é goleiro do time de futebol. Ao site BHAZ, um representante da universidade diz que o jovem era considerado um bom aluno, com excelentes notas e que ninguém imaginava que ele seria capaz de algo "tão absurdo".

O vídeo chegou a ser compartilhado pelo youtuber Felipe Neto, que pede para que os brasileiros "ajudem a denunciar esse sujeito" à universidade onde ele estuda. Só esse compartilhamento da gravação já registra mais de 4 milhões de visualizações no Twitter. "Ele está na faculdade ganhando bolsa, é jogador de futebol. Se fizermos um barulho esse 'otário' nunca mais volta pro mundo do esporte (sic)"; "Não tem vergonha na cara". Esses foram alguns dos milhares de comentários dos internautas.

COMENTÁRIOS dos leitores