Elevador cai em obra e deixa mortos no Ceará
Dois operários faleceram após a queda do elevador
Dois operários morreram por volta das 8h desta sexta-feira (11), após um elevador de obra despencar durante os trabalhos no residencial Campus Elísios, em construção na cidade de Caucaia, na Grande Fortaleza. Segundo o Corpo de Bombeiros, há feridos no local, mas a corporação ainda não informou quantos são. As informações são do G1.
Equipes do Serviço Móvel de Atendimento à Urgências (Samu) chegaram a ser acionadas, mas a morte dos obreiros foi imediata.
A construtora responsável pela obra é a Pinho Mororó. De acordo com Caio Falcão, advogado que representa a companhia, as vítimas, identificadas como Domingos de Araújo Silva, 46 anos, e Arlindo Alves da Silveira Filho, de 58 anos, eram funcionários de uma empresa terceirizada, contratada pela construtora para realizar a desmontagem do elevador.
Os bombeiros informaram que os trabalhadores estavam operando em um elevador de construção a uma altura de 12 metros quando o suporte do equipamento se desprendeu e despencou. Equipes da Perícia Forense e da Polícia Militar também foram acionadas. Os agentes seguem em atendimento aos feridos no local. A defesa informou que foram disponibilizados assessoria jurídica e atendimento psicológico para as famílias.