PE: celular impede que homem seja atingido por tiro

Foto da capinha do aparelho, com um desenho do super-herói Hulk, viralizou nas redes sociais

sab, 09/10/2021 - 15:44

 Ao longo da semana, repercutiu nas redes sociais a foto de um celular destruído por um disparo de arma de fogo. Na última quinta-feira (7), o aparelho impediu que um tiro atingisse seu proprietário, na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A imagem foi divulgada pelo médico do Hospital Universitário (HU), que atendeu o homem.

Não demorou para que a capinha do aparelho, com um desenho do super-herói Hulk, viralizasse nas redes sociais. O G1 conversou com o profissional de saúde, Pedro Carvalho, que informou que a bala passou de raspão no quadril da vítima, atingindo apenas o celular.

Embed:

“Quando o SAMU entrou com o paciente, ele estava consciente, acordado, conversando, e muito assustado. Ele não tinha sangue, não tinha nenhuma marca de ferimento. O cirurgião passou assumir o caso, passou a examinar e o paciente relatou que estava doendo no local do quadril. Quando ele foi ver o celular estava na frente, ficou com uma dor no impacto, mas não havia nada, sequer penetrou a pele. O paciente foi embora em poucos minutos", explicou o médico.

Por meio de nota, a Polícia Militar de Pernambuco informou que o homem sofreu uma tentativa de assalto, na zona rural de Petrolina. Policiais do 5º Batalhão foram acionados para o local, onde os suspeitos não se encontravam mais. “As Guarnições fizeram diligências no local, mas ninguém foi identificado”, diz o posicionamento.

COMENTÁRIOS dos leitores