Homem é preso por estuprar criança, que era sua enteada

Segundo a Polícia Civil, a garota era abusada desde os seus oito anos

por Jameson Ramos qui, 28/10/2021 - 17:35
Pixabay Criança está sendo acompanhada por psicólogos Pixabay

Um homem de 42 anos foi preso acusado de estuprar sua enteada, de 12 anos. Os abusos aconteciam na cidade de Betim, Minas Gerais, e, segundo a Polícia Civil, a garota era abusada desde os seus oito anos. O suspeito foi detido na última sexta-feira (22).

Nesta quinta-feira (28), a polícia informou que também cumpriu mandados de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito, sendo encontrado vestimentas e brasões da Polícia Civil, arma de fogo, inúmeras carteiras de outras profissões, R$ 5 mil em dinheiro e droga - razão pela qual ele foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. 

Abusos

A investigação, conduzida pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Betim, apurou que inicialmente o suspeito praticava atos libidinosos diversos contra a vítima. Quando a criança completou 10 anos, o homem teria mantido relações sexuais com ela. Além das ameaças de agressão, a adolescente revelou que recebia presente e dinheiro do investigado.

Após a denúncia feita pela mãe da adolescente, a polícia afirma que a vítima foi submetida a procedimento pericial e recebeu atendimento médico. Desde então, ela também faz acompanhamento psicológico em razão das dificuldades de dormir e comer por medo do investigado.

A mãe da vítima disse que não sabia dos abusos que a filha sofria e que tudo isso ocorria enquanto ela trabalhava. Segundo a delegada Ariadne Elloise Coelho, responsável pelo inquérito policial, a mãe da adolescente disse à PCMG que o investigado se identificou, durante todo o relacionamento, como policial civil.

O suspeito, que não é policial, foi encaminhado ao sistema prisional e todo material apreendido será analisado e as investigações continuam até completa elucidação dos fatos.

COMENTÁRIOS dos leitores