Jovem é forçada a tatuar nome do ex-namorado no rosto

Ela estava desaparecida e voltou para casa com a tatuagem. Essa seria a terceira com o nome do ex-namorado, apontou a mãe

seg, 23/05/2022 - 09:50
Reprodução A tatuagem vai da altura da orelha até o queixo da jovem Reprodução

Dada como desaparecida, uma jovem, de 18 anos, voltou para casa com o nome do ex-namorado tatuado no rosto. Ele já havia descumprido duas medidas protetivas por agressão e feito outras tatuagens nela com seu nome. O caso ocorreu nesse sábado (21), em Taubaté, no interior de São Paulo.

A mãe, de 34, prestou uma nova queixa por agressão e disse que a filha foi forçada pelo rapaz, identificado como Gabriel Coelho, de 20, a tatuar o rosto. "Ela está com o olho roxo. E ele a forçou a gravar um vídeo autorizando a tatuagem. Minha filha falou que gravou com medo de algo pior acontecer", relatou ao Uol.

Essa é a terceira tatuagem com o nome do ex, apontou a mãe. "Um dia, quando ela ia para o seu curso, ele a encontrou na rua e, com uma arma, a coagiu a entrar no carro. Logo depois, no dia 29 de maio, quando ela fez 18 anos, ele publicou nas redes duas fotos de tatuagens que ele tinha feito nela: seu nome no peito e na virilha. Na sequência fomos atrás da segunda medida protetiva", disse.

No último desaparecimento, a filha teria saído para ir à escola na sexta (20) e não voltou. No dia seguinte, a mãe foi até a rua do rapaz e a viu dentro de um carro. "Voltei para casa e quando cheguei aqui já a encontrei tentando tapar a tatuagem com maquiagem porque tinha de ir trabalhar. Ali eu desabei", descreveu.

Ele foi detido por descumprir as ordens judiciais. A investigação deve iniciar nesta segunda (23), pela Delegacia da Mulher do município. 

O casal teria começado o namoro em 2019. A mãe contou que ele era um rapaz bom, mas passou a ter crises de ciúme após um ano de namoro, quando começou a bater em sua filha. Eles ainda ficaram oito meses separados, mas a jovem voltou com a promessa de que não seria mais agredida.  

COMENTÁRIOS dos leitores