Nesta segunda-feira (29), Luciano Huck, que continua sendo especulado para ser candidato a presidente do país, criticou e desautorizou um vídeo que está circulando nas redes sociais no qual o locutor chama o ex-presidente Lula de “bandido” e o pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSC) de “maluco” e ainda expõe o apresentador como candidato. Huck desaprovou a linguagem utilizada pelo locutor para se referir aos dois.
Em publicação no Facebook, Huck falou que recebeu a peça por meio do WhatsApp, que não sabe quem é o autor do vídeo, e reforçou que não é candidato. “Mais uma vez reforço que não sou candidato. Agradeço pelo carinho e entusiasmo de quem produziu o material, mas é importante registrar que não fui consultado, que desconhecia a iniciativa e que ela não foi autorizada por mim. Além disso, vale pontuar que reprovo a linguagem utilizada contra os reais pré-candidatos que aparecem no vídeo”, destacou.
O locutor, na gravação de 2 minutos e 26 segundos, diz que o marido de Angélica pensa em ser candidato e faz um questionamento: “Você quer ter alguém melhor para votar em 2018 ou prefere escolher entre os mesmos bandidos, malucos e despreparados de sempre?, a medida que as imagens mostram as fotos dos já postos como pré-candidatos.
No final, faz mais uma pergunta se dirigindo aos eleitores. “Quer poder votar nele [Huck] em 2018 ou prefere ficar entre o bandido do Lula e o maluco do Bolsomito?”.
LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.