Sergio Moro é chamado de 'Judas' por Bolsonaro

"O Judas, que hoje deporá, interferiu para que não se investigasse?", questionou Bolsonaro sobre a facada sofrida em 2018

por Victor Gouveia sab, 02/05/2020 - 10:54
Roberto Jayme/Ascom/TSE Ele culpa o ex-ministro da Justiça por não descobrir supostos comparsas de Adélio Bispo Roberto Jayme/Ascom/TSE

Horas antes do depoimento do ex-ministro Sergio Moro à Polícia Federal, o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) chamou o ex-juiz de 'Judas', neste sábado (2). Na bíblia, 'Judas' é o apóstolo que traiu Jesus e o vendeu informações por 30 moedas de prata. Após anunciar sua saída do governo, Moro foi acusado de morosidade na apuração da facada desferida contra Bolsonaro nas eleições de 2018.

Por meio da sua conta oficial no Facebook, Bolsonaro compartilhou o vídeo de um youtuber defendendo que o autor da facada, Adélio Bispo de Oliveira, não agiu sozinho.

Na legenda, o presidente disparou: "os mandantes estão em Brasília? O Judas, que hoje deporá, interferiu para que não se investigasse? Nada farei que não esteja de acordo com a Constituição. Mas também NÃO ADMITIREI que façam contra MIM e ao nosso Brasil passando por cima da mesma Constituição", publicou.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores