"Catástrofe": Sergio Moro mira em Lula e ataca esquerda

Até o momento, a estratégia de pré-campanha do ex-ministro do governo Bolsonaro é criticar o PT

seg, 18/07/2022 - 19:01
Antônio Cruz/ Agência Brasil O ex-ministro da Justiça Sergio Moro Antônio Cruz/ Agência Brasil

Pré-candidato ao Senado pelo Paraná, o ex-ministro Sergio Moro (União Brasil) voltou a atacar a esquerda através do ex-presidente Lula (PT). Nesta segunda-feira (18), ele apontou que a vitória do petista e a volta dos seus aliados será uma "catástrofe".

Moro publicou a foto de um encontro de Lula com líderes dos partidos de esquerda em um teatro lotado. No evento, além da cúpula do PT, estão presentes nomes de fora da sigla, como o senador Randolfe Rodrigues (REDE), os deputados Alessandro Molon (PSB) e Jandira Feghali (PCdoB), e a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB).

“Além da catástrofe da possível eleição do Lula, temos que estar atentos ao que viria junto com ele. Sinceramente, o Brasil não merece isso”, escreveu o pré-candidato.

Embed:

Com uma pré-campanha ainda tímida, o ex-juiz se restringe a comentar sobre notícias do cenário político nas redes sociais e costuma criticar duramente o petista. Em seu primeiro material oficial após o lançamento da pré-candidatura, Sergio Moro propôs a valorização da família e das liberdades fundamentais.

COMENTÁRIOS dos leitores